Revenda com tranquilidade na distribuidora Ecatálogos!

Revenda com tranquilidade!
Algumas revendedoras se queixam que determinadas clientes dão dor de cabeça na hora de pegar o produto, pode ser por conta de vários motivos: pagamento, prazo de entrega, troca dos produtos, entre outros. Viemos ajudar a solucionar esse problema para você!

Um desses motivos surgem quando o cliente pega o produto antes de pagar e você revendedor, tem que colocar dinheiro do seu bolso no lugar.  Aqui na Distribuidora Ecatálogos  a forma de pagamento é diferente e feita exclusivamente para você não ter problemas.

O cliente tem que pagar pelo produto antes de adquiri-lo. Isso mesmo! Quando a mercadoria chegar aqui na distribuidora, você tem até 15 dias para retirá-la. Por que damos esse prazo? Para dar tempo de você ver o que cada um tem a pagar e recolher o dinheiro dos seus clientes. Evitando assim, problemas com pagamento.

Sugerimos que antes de mostrar o catálogo para a sua cliente, avise sobre a forma de pagamento.

Outra grande preocupação dos revendedores é em relação ao prazo de entrega das mercadorias.

O prazo para a chegada da mercadoria é em média, 15 dias (exceto Abelha Rainha, que são 21 dias). Porém, na transportadora pode haver algum problema e atrasar a entrega. Então, peça a sua cliente que compre o que deseja com antecedência. Por exemplo, o Natal está chegando, correto? Fale para suas clientes comprarem e olharem agora a roupa que querem usar ou o presente que querem dar, pois em cima da hora pode acontecer algum imprevisto!

Mais um grande problema: Troca de mercadoria. A Ecatálogos só troca mercadoria caso o problema seja tamanho (em relação a roupas) ou se  vier quebrado. Peça as suas clientes para olharem exatamente o tamanho da imagem do produto que elas querem, pois se ela olhou um produto no catálogo e achou pequeno demais e quiser trocar, a troca não poderá ser feita!

Avise as suas clientes também que o prazo para troca é de até 7 dias e o produto deve estar na sua embalagem original.

Para você revendedor, damos o prazo de mais uma semana (total de 15 dias) para conseguir pegar com a cliente. Lembre-se sempre de levar a notinha do pedido. Sem a nota do pedido não podemos realizar a troca.

Resumindo, avise tudo direitinho para seus clientes antes delas encomendarem o produto. Explique as condições e a forma de pagamento para você conseguir revender com tranquilidade.

Ah, uma outra dica é você anotar o número de WhatsApp delas para passar promoções ou passar alguma informação sobre o produto dela.

Ecatálogos, a marca do relacionamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *